Pegue e Monte Chá De Cozinha
RETIRADA KIT FESTA pelo cliente
- RETIRADA NA LOJA: As sexta feira em horário agendado.
ENTREGA NA LOJA: As segunda feira em horário agendado. - COND.PGTO: Pagamento é realizado de 50% no pedido com depósito em conta corrente após assinatura do contrato e 50% na RETIRADA em dinheiro ou transferência por PIX.
RETIRADA KIT FESTA por terceiro:
- RETIRADA NA LOJA: As sexta feira em horário agendado e com a informação antecipado da placa do veiculo.
ENTREGA NA LOJA: As segunda feira em horário agendado. - COND.PGTO: Pagamento é realizado de 50% no pedido com depósito em conta corrente após assinatura do contrato e 50% na RETIRADA por transferência por PIX no ato da entrega para o terceiro.
Voltar >>>
Você sabia que pode contratar serviço de retira e entrega da UBER ou 99 entregas para retirar nossos kit sem sair de casa ? SAIBA COMO!

Assossiada da Universo Decorada a Studio é uma empresa especializada em arranjos de balões normais e gás hélio.
ACESSE A LOJA >>>